Amor da minha vida, nesse dia mais que especial, quero deixar aqui registrado nesse lindo blog que fizeram em sua homenagem o quanto EU TE AMO e o quanto você me faz FELIZ. Vivo MOMENTOS inesquecíveis ao seu lado, por isso vivemos um INFINITO AMOR! Meu amado e abençoado esposo COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCÊ! Que nosso Senhor Jesus Cristo te proteja, te ilumine e guie os seus caminhos o livrando de todo mal, obrigada a Deus por ter nos dado UMA CHANCE, amor a VITÓRIA sempre será nossa.

Hoje você é meu marido e eu sou sua mulher, até parece um sonho! Um sonho que há de continuar por um tempo que será eterno. O nosso casamento afinal, não foi surpresa pra ninguém e a nossa vida continua sendo uma eterna lua de mel. Estou prometendo que serei sua eterna namorada. Todos os dias estarei contando nos dedos a hora de encontrar você, como se estivesse esperando para vê-lo, no nosso primeiro encontro. Eu acredito que ninguém neste mundo consegue ser tão feliz como eu, pois tenho tudo, e no meu caso, tudo é você. Devemos agradecer a Deus esse amor que nos completa, e nos dá tanta alegria de viver. Te quero com a alma. Só tenho olhos para te ver,

Que seus caminhos permaneçam sempre iluminados, para que você possa continuar a iluminar também aqueles que têm a oportunidade de trilhar com você um trechinho desta longa jornada!

Muita saúde, paz, felicidade e alegria... Tudo de melhor para você neste dia tão especial!

TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Carla Perez



-------


Hoje para mim como mãe, é um dia muito especial, por ter sido agraciada por Deus de ter um filho maravilhoso, um amigo, um bom pai, um bom companheiro e de ter um coração maravilhoso. Só peço a Deus que a sua estrela continue sempre brilhando a cada dia, que tenha muita pazm saúde e que seus caminhos sejam sempre repletos de flores. É o que sua mãe te deseja.
Parabéns pelo seu dia. Um beijo no fundo do seu coração.
Jujuba



-------



Irmão, companheiro, amigo, um super pai, um ser humano maravilhoso, te desejo neste dia tão lindo um feliz aniversário, e que a cada dia seus desejos se realizem. TE AMO!! Bjs de sua maninha.
Binha

0 comentários: