"Ensina-nos Senhor a contar os nossos dias de maneira que acalcemos coraçoes sabios"!!!!
Feliz aniversario ,que a luz de Deus continue refletindo na sua vida!!!
saudades e muitos beijos
Andreia Nascimento e Marcia Nascimento





-------




Ninho,

Existe tanta coisa a ser celebrada no seu aniversario, para começar, o quanto é bom poder ter te conhecido!
Seu sorriso contagiante, seu carinho e o seu jeito tão preocupado sempre querendo ajudar, nos emociona.
Todas estas qualidades tem feito a vida das pessoasque te rodeiam mais feliz.
Não é de se estranhar que os votos são radiantes de felicidades, paz, saúde e de muito amor.
É o seu dia, onde você pode fazer o que realmente gosta e curti-lo com as pessoas que você tanto ama!
A minha felicidade é saber que você sempre terá um lugar especial nos corações de tantas pessoas!
Deus te abençoe neste dia tão feliz!!

SIMPLESMENTE TE AMO.
VOCÊ É MUITO IMPORTANTE EM MINHA VIDA....
QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO, TE DANDO VITÓRIAS EM TUDO QUE FIZER... POIS VOCÊ É O MENINO DOS OLHOS DE DEUS...
UM PAI/MODELO, MARIDO/MODELO, FILHO/MODELO, IRMÃO/MODELO, AMIGO/MODELO.TE ADMIRO DE MONTÃO VIU!! OBRIGADA POR TUDO!! PARABÉNS, CURTA BASTANTE ESSE DIA EM QUE VOCÊ NASCEU, PRA MIM ESSE É O DIA INTERNACIONAL DO HOMEM QUE TEM UM CORAÇÃO BOM... UM HOMEM DE DEUS.
VOCÊ É UM VENCEDOR EM NOME DE JESUS.
  
Cida Ferreira


-------


QUERIDO..DINDO PARABENS MUITA SAUDE E PAZ BJS DA SUA . AFILHADINHA CARLINHA TE AMO
CARLA LOBO



QUERIDO..COMPADRE PARABENS MUITA SAUDE E MUIT AMOR , COM TODO MEU CARINHO SUA SEMPRE ALE BJS COM MUITA SAUDADES.

ALESSANDRA LOBO


-------


Feliz aniversario!
Fazer aniversário é um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
Desejo a você, um ano cheio de realizações.

Desejo de coração tudo de bom pra você a Carla, Camilly e Victor que a humildade prevaleça sempre nós corações de vocês.

Ellen - Produção Bloco Meu e Seu


-------



"AINDA QUE EU FALE AS LINGUAS DOS HOMENS E DOS ANJOS, SE NÃO TIVER AMOR, SEREI COMO O BRONZE QUE SOA OU COMO O SIMBALO QUE RETINE." 1 CO.13:O1.
Meu querido Xanddy, meu carinho e meu amor por ti é muito grande, pois vem do coração de Deus derramando o amor agape (Amor de Deus) em nossas vidas.Meu filho desejo a ti, e toda a sua família muitas felicidades, principalmente neste dia tão especial.
Que o eterno Deus continue te abençoando.
Seu Bispo, Pastor e amigo.

Ivo Dias



-------


Oi Xanddy...

Eu quero te desejar neste dia tão especial na sua Vida, Um Feliz aniversário...
Que Deus te abençoe cada vez mais, em mais esse ano que se completa
Quero que você saiba que quando convidei você pra participar do meu Dvd, não foi
porque vc é o Xanddy, e sim porque vc é um apessoa bonita por fora e por dentro, e
eu sei que Deus tem um propósito muito grande em sua vida! Daqui a algum tempo vc
perceberá a grandeza dos planos de Deus para vc! Agradeço a Deus pela amizade de vcs,
conte comigo nas orações!!!
um grande beijo

Happy Birthday

Jamily



-------



Parabéns meu irmao !!!!
Que a palavra do Senhor continue sendo lampadas para seus pes luz para teus caminhos!!!!
um abraço

Ricardinho




-------



Parabéns e muitos anos de vida
Desejo toda sorte do mundo. Fica na Paz e $ucesso.

Reinaldo Santana








-------


PARABÉNS MANOELLLLLLLLL!

QUE ESTA DATA SE REPITA POR MUITO MAIS ANOS E QUE O NOSSO SENHOR JESUS CRISTO CONTINUE LHE ABENÇOANDO, ILUMINANDO SEUS CAMINHOS E QUE VC FIQUE DEBAIXO DA TUA GRAÇA, O RESTO SÃO CONSEQUENCIAS...

SÃO OS SINCEROS VOTOS DE SEUS SÓCIOS E IRMÃOS EM CRISTO

Roque Cezar, Gerson e Dona Graça



-------


Deus nos criou a sua imagem e semelhança... e deu-nos pessoas maravilhosas em nossos caminhos... E eu agradeço a Deus supremo por ter colocado você em minha vida...

Você, que é um grande exemplo de pessoa...
batalhadora, franca, amiga, e, acima de tudo isso...
você é uma pessoa muito importante para Deus e para mim...
Todos os dias agradeço a este Deus maravilhoso que nos deu a vida...
Por ter você em meus caminhos...
e é em nome deste Deus, que quero homenageá-lo com estas palavras de Nosso Senhor Jesus Cristo: Eu sou o
caminho, a verdade e a vida... .
Ele nos ensinou o caminho que devemos seguir...
Também o caminho da verdade, e que fazemos parte de sua vida...

Parabéns pelo seu dia...
o seu aniversário...
que Deus te dê muita paz,
e muitas felicidades...

Nilzete Santana

1 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia
Vcs vão fazer dia 12/06 essa mesma homenagem para Xanddy é niver dele.
Bjussssssssss